quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Pra amar: She & Him ❤

Eu não me lembro direito como eu "descobri" She & Him mas acho que foi em 2011, depois que vi "(500) dias com ela" e baixei a trilha sonora e ouvi a versão deles de "Please, Please, Please Let Me Get What I Want" do The Smiths. Eu gostei da voz da Zooey por ser diferente do que eu ouvia na época e baixei o segundo cd deles o Volume Two (o meu preferido ♥) e aí foi só amor. Eu ouvia as músicas deles todos os dias indo pra escola, voltando da escola, no banho, fazendo tarefa, enquanto ficava na internet, antes de dormir. Ouvia tanto que acabei deixando um pouco pra lá nos últimos 2 anos e hoje, quarta-feira, 28 de agosto de 2013, resolvi ouvir umas músicas deles enquanto arrumava as coisas por aqui e acho que me apaixonei de novo.
As músicas são fofas, algumas te deixam com uma vontade louca de dançar pela casa, enquanto outras só te acalmam. Os clipes são sempre com um toque retrô, com a Zooey de vestido rodado, as dancinhas engraçadas. Muito amor, de verdade.
Pra fechar o post, fiz uma playlist no rdio com as minhas músicas preferidas deles, espero que se apaixonem também!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário