terça-feira, 17 de setembro de 2013

keep on walking

Cara, não precisa voltar. Pode ficar por aí mesmo e segue com a sua vida porque eu já comecei a seguir com a minha. Não precisa falar comigo e tentar fazer dar certo dessa vez porque eu não quero. Eu tô bem, tô lidando bem com isso e você consegue isso também. Eu continuo lembrando de você quando aquela música do John Mayer começa a tocar do nada ou quando vejo aquele filme na televisão mas não precisa voltar. Continua andando. Em frente, sempre. Pode me esquecer. Muda de cidade, de estado, pode até me excluir do Facebook. Acho que não era pra existir esse "nós", sabe? Não era pra mim nem pra você, não era a hora e acho que não é ainda. Eu sei que você disse que a gente ia casar, eu ia entrar na igreja com o vestido verde mais lindo do mundo e depois a gente ia viajar pra onde eu quisesse, mas as coisas mudaram, eu mudei. Distância, medo, insegurança. Acho que esses foram os principais problemas que "acabaram" com a gente. Perdão. Mas não se preocupa porque, um dia, você vai achar alguém, eu vou achar também. Pode até ser que a gente se esbarre de novo por aí nessas idas e vindas da vida mas não agora. É isso. Fica com Deus, seja feliz e realize teus sonhos porque você é incrível e merece isso. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário