segunda-feira, 29 de julho de 2013

What if there's more out there?

Eles disseram que não seria fácil. Eu achei que já estava preparada quando tudo começou. Mas não estava. A verdade é que a gente nunca está pronto pra nada na nossa vida. Quando a gente acha que está pronto, que tem tudo planejado a vida vem e prega uma peça na gente pra mostrar que a gente não manda em nada por aqui. Quando a gente acha que não aguenta mais, aparece mais um desafio. E é assim mesmo.
A vida nada mais é que um grande desafio, um jogo que testa cada um de nós. Durante a partida desse tal jogo há ganhos e perdas, momentos felizes e tristes. Tem hora que a gente avança o maior número de casas possível e consegue um prêmio por isso. Já em outros a gente acaba ficando parado, impedido de avançar por causa de um problema que logo passa e depois já estamos lançando os dados novamente e seguindo adiante.
Mas e no final? Qual a recompensa? Eu não sei. Acredito que exista algo depois disso, algo grande, algo tão bom que ninguém nunca quis voltar pra dizer como é com medo de não saber como voltar. Isso é o que me consola. Isso é o que faz com que eu não desista. A minha fé.
Uma hora vai melhor. Isso tudo vai valer a pena, eu acredito.


"One way at a time
I will try to lend these broken hands of mine.
Give me strength, be my light.
One way at a time, the peace will grow
And fill our empty souls.
Give me strength, help me guide
These broken hands of mine.
What if there's more?
What if there's more?
What if there's more than this?
What if there's more out there?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário