sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Olá, Agosto

Ontem parei pra pensar em tudo que eu preciso fazer e a lista não foi tão pequena assim. Percebi que preciso ser mais corajosa e falar tudo que está aqui dentro de mim porque, como disse um amigo outro dia, faz mal guardar essas coisas. Preciso entrar pra academia e começar uma dieta também porque aquele vestido que eu gosto tanto já não fecha mais e eu não quero me desfazer dele agora. Ainda tenho que estudar para as provas pra não ficar de recuperação que nem no período passado. Tenho que sair mais, tomar um sorvete e ir ao cinema ver a continuação daquela saga que eu gosto desde pequena. Também quero ler aqueles livros que estão na minha lista de "desejados" do Skoob. Também tenho que parar de achar que aquele menino que vive me encarando nos intervalos das aulas e curtiu todas as minhas fotos do Facebook gosta mesmo de mim e ficar criando expectativas.
Ah, tanta coisa pra fazer e em tão pouco tempo. Tomara que esse mês seja diferente e eu consiga fazer pelo menos metade delas.
Por isso eu peço só uma coisa: Agosto, por favor, seja bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário